POLÍTICA DE RESGATE

POLÍTICA DE RESGATES
O participante poderá realizar a troca de seus pontos (“CLUBE RODRIGUES”) no período de
01 (um) mês a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o
cliente do Clube Rodrigues deverá resgatar os pontos (via site), equivalente ao prêmio
desejado (via conta do Programa de Fidelidade Clube Rodrigues).
IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto (prazo de até 05 dias
uteis), após o recebimento da mercadoria (PRODUTO).
Prazo para solicitação de troca 
O participante possui até 05dias (ÚTEIS), após o recebimento do prêmio para realizar a
solicitação de troca.
 Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os
manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por
uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual
poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação
do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do
produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem
comunicação prévia.
Procedimento de devolução
A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou
seu prêmio.
Consulte aqui nossas lojas: http://www.cluberodrigues.com.br

 
Ao navegar em nosso website ou utilizando os nossos serviços aceita o uso de Cookies. Fechar esta notificação